Pequenas e médias empresas têm faturamento médio real 6,5% maior no terceiro trimestre
Pequenos negócios dos setores de Infraestrutura e Indústria também tiveram saldo positivo, segundo Índice de Atividade Econômica de PMEs
O faturamento médio real (descontando a inflação) agregado de pequenas e médias empresas (PMEs) no terceiro semestre de 2021 apresentou expansão de 6,5% ante o mesmo período do ano passado, segundo o Índice de Atividade Econômica de PMEs (IAE) que considera o faturamento médio mensal de mais de 78 mil PMEs brasileiras. Os dados, divulgados primeiramente pelo Valor Investe, são da Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem, e confirmam a tendência de recuperação que já vinha sendo observada no primeiro semestre de 2021 dentro da base de clientes…
Direito Autoral
“A PreviHonda visa aderir aos mais altos padrões de integridade para seus visitantes online, de forma que o conteúdo acima é disponibilizado tão somente para uso informativo, não-comercial, mantidos os direitos autorais e demais direitos de propriedade intelectual contidos nos materiais aos criadores das obras disponibilizadas. Não é permitido distribuir, modificar, transmitir, reutilizar, reenviar ou usar o conteúdo do site com finalidades públicas ou comerciais, o que inclui textos, imagens, áudios ou vídeos, sem a permissão escrita de seus autores.
A PreviHonda não necessariamente reexaminou todos os sites ligados ao seu site e, portanto, não é responsável pelo conteúdo de nenhuma página off-site ou link a outros sites. A visita a todos os outros sites é risco do usuário.”